Jorge Jesus revelou que o Sporting não se pode dar ao luxo de perder mais pontos. Na conferência de antevisão do jogo com o Marítimo, o técnico dos ‘leões’ disse que com os pontos de atraso para o líder, está obrigado a vencer.

"O jogo com o Marítimo é difícil por algumas questões. Temos pontos de atraso e não podemos perder mais pontos. Vamos jogar contra um equipa que em casa e forte. Com estas variantes, temos plena consciência de que estamos com capacidade para abordar o jogo com essas dificuldades. Vai ser um jogo complicado, mas o Sporting precisa de vencer para não perder mais pontos".

Questionado sobre a ideia de Bruno de Carvalho em impor um treinador adjunto à sua equipa técnica, Jorge Jesus realçou que é uma boa ideia e que peca por tardia. Segundo o treinador leonino, todas as equipas têm um.

"É uma linha de orientação que o Presidente tem. Isso não foge àquilo que é normal. Nos nossos rivais acontece a mesma coisa. Por outras palavras é ter um adjunto de clube e vocês sabem que é normal. A única que não tem somos nós".

O Sporting enfrenta o Marítimo no Estádio dos Barreiros num encontro a contar apara a 18ª jornada da Primeira Liga. Os ‘leões seguem no quarto lugar a oito pontos do líder Benfica. O Pontapé de saída no encontro está marcado para as 18h15.