Jorge Jesus continua a não poder contar com William Carvalho para a próxima partida do Sporting. O técnico 'leonino' confirmou a lesão do médio-defensivo, algo que aconteceu na passada terça-feira.

"O boletim clínico do Sporting já informou sobre o William. Penso que não existem dúvidas em relação ao boletim clínico do Sporting. Como é óbvio, os jogadores que têm problemas, não podem treinar.

Foi há três dias, sensivelmente que se lesionou, na manhã do jogo com o Steaua [terça-feira]. Se a pergunta tem outro cenário sobre a lesão, o William é como outro jogador qualquer. A questão é que durante sete jogos, incluindo os particulares, que falamos muito dele. O William está fora de jogo", confirmou o treinador sobre a lesão.

Jorge Jesus falou também do castigo aplicado a Bruno de Carvalho, que foi suspenso seis meses depois do caso do túnel de Alvalade, com o presidente do Arouca, Carlos Pinho.

"O Sporting já respondeu ao castigo do presidente e aquilo que digo é que estamos com o presidente e queríamos que ele pudesse estar ao pé da equipa, ao pé de mim no banco. O Sporting vai recorrer e vamos aguardar pela decisão", afirmou o treinador.

O Sporting desloca-se ao terreno do Vitória de Guimarães este sábado, às 18h15, em jogo a contar para a terceira jornada da Iª Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.