O treinador do Desportivo de Chaves, Jorge Simão, garantiu esta sexta-feira que, apesar de a equipa ter eliminado o FC Porto da Taça de Portugal de futebol, não está deslumbrada, mas sim focada em ganhar na receção ao Marítimo.

Em antevisão à receção ao Marítimo, no sábado, em jogo a contar para a 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, o técnico do emblema ‘azul-grená’ disse que os jogadores estão preparados e focalizados na luta pontual e na meta dos 40 pontos.

Quanto às cinco baixas no plantel, o timoneiro admitiu ter algumas situações que limitam o setor ofensivo, mas tem jogadores capazes de dar aquilo que o conjunto precisa para vencer a equipa da Madeira.

“Por cada um que não possa há outro preparadíssimo à espera deste momento”, frisou.

Para Jorge Simão, a base de construção de uma equipa é que todos os jogadores se dediquem e entreguem nos treinos para que joguem e estejam preparados para quando são chamados.

O Desportivo de Chaves recebe o Marítimo, no sábado, às 11h45, com arbitragem de João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.

A equipa de Trás-os-Montes ocupa o sexto lugar da tabela classificativa com 14 pontos, enquanto os madeirenses são nonos classificados com menos um ponto.