O treinador do Estrela da Amadora, José Faria, acredita que a equipa até teve momentos bons em Alvalade, após a derrota frente ao Sporting (5-1). Ainda assim, não quer "derrotas morais" e acredita que este foi só mais um passo no processo evolutivo do plantel.

Veja todas as declarações de José Faria:

Análise ao jogo: "Queria sair daqui com outro resultado, um que desse pontos. Saímos com a ideia que evoluímos e trabalhámos o nosso processo, mas não estou interessado em derrotas morais. Gostei de algumas coisas, de outras não, mas não estou satisfeito".

Lances capitais: "Se olharmos à história do jogo acho que entrámos bem, personalizados, a tentar controlar e a ter bons lances. O primeiro golo do Sporting cai do céu. O Gyokeres é um grande jogador, mas não é dois. Fica isolado por um erro de um jogador nosso e depois a qualidade fala mais alto. Temos uma grande oportunidade do Danilo onde o difícil era falhar...".

Estratégia audaz: "O que eu disse de não querer meter o autocarro não era uma provocação, é a minha forma de ver o futebol e não consigo ver de outra maneira. Viemos jogar contra uma equipa invicta que é o melhor Sporting nos últimos anos".