O treinador do Sporting, José Peseiro, confessou que a exibição da sua equipa não foi a melhor, mas considerou que  a vitória foi justa. O técnico relevou ainda que Bas Dost saiu lesionado ao intervalo.

Apoio dos adeptos:" Quero começar por realçar a massa associativa. Entrámos com 40 mil em campo, a apoiarem. O Sporting é só um e estamos unidos."

Exibição: "Quero dar os parabéns à minha equipa. Face às dificuldades que temos atravessado, de que já falámos, pela forma como se bateram, até pelo infortúnio do golo que sofremos. Jogámos melhor do que em Moreira de Cónegos, contra uma equipa muito difícil, que sabe o que quer. É uma vitória justa, mais um passo na nossa caminhada".

Bas Dost: "Já no aquecimento Bas Dost sentiu uma dor. Depois, voltou a sentir a dor e, ao intervalo, os médicos não quiseram arriscar e agravar o problema."

Jovane Cabral: "Todos os jogadores que colocámos, os do onze e os que começaram no banco, são importantíssimos no nosso trabalho. Já jogámos bem melhor, mas foi mais um passo numa luta que não está fácil, mas vamos conseguir alcançar os nossos objetivos."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.