Declarações de Jovane Cabral, jogador do Sporting, no final do jogo frente ao Tondela, da 27.ª jornada da I Liga de Futebol.

Prémio de Melhor em Campo: "É um prémio que divido com a equipa. Fico feliz por receber, mas a equipa esteve bem e estou contente por isso. Temos treinado bem, o que importa são os três pontos e vamos continuar a trabalhar."

Mais um golaço de livre: "Tive a sorte de bater, o Mathieu deixou para mim. E espero fazer mais golos. Eu faço o meu trabalho e os golos vêm com o tempo."

Bruno Fernandes trocou alguma mensagem consigo? "Isso fica entre nós. É o meu grande amigo e dedico-lhe o golo."

O Sporting venceu, esta quinta-feira, na receção ao Tondela por 2-0, em jogo da 27.ª jornada da I Liga de futebol, e isolou-se provisoriamente no terceiro lugar da prova. O triunfo 'leonino' desenhou-se na primeira parte, com os golos de Jovane, aos 13 minutos, e de Sporar, aos 31, este na conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Sporting destacou-se no terceiro lugar do campeonato, com 49 pontos, mais três do que o Sporting de Braga, que apenas joga na sexta-feira em casa do Famalicão, enquanto o Tondela é 14.º, com 29 pontos, mais oito do que o Portimonense, primeira equipa abaixo da linha de despromoção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.