O Benfica conseguiu ter mais dois meses para identificar os bloggers com quem tem um processo a decorrer num tribunal da Califórnia, avança esta segunda-feira o diário 'Jornal de Notícias'.

Segundo a informação veiculada pelo generalista portuense, o Benfica vai ter mais dois meses para identificar os responsáveis pelos blogues que nos últimos meses divulgaram documentos confidenciais do clube.

De acordo com o JN, o pediro de prorrogação do prazo foi deferido pelo juiz Ronald S. W. Lew, que assim concedeu ao Benfica até 21 de dezembro para encontrar os responsáveis pelo alegado furto de documentos confidenciais ao clube da Luz nos últimos meses.

Recorde-se que já na última segunda-feira, os advogados do Benfica tinham apresentado provas de que estavam a tentar cumprir todos os pressupostos para que o prazo fosse estendido no seguimento do acordo do clube da Luz com algumas das gigantes tecnológicas, entre as quais Google e Automatic, de modo a dar nota do "conjunto de iniciativas judiciais que serão desenvolvidas tendo em conta os crimes cometidos".