O Sporting desloca-se este sábado ao Estádio do Dragão, para defrontar o FC Porto, em partida da 34.ª e última jornada do campeonato. Marcel Keizer, treinador dos 'leões', diz que quer somar os três pontos "para o prestígio", mas realça que a final da Taça de Portugal, que será justamente diante dos 'azuis e brancos', tem mais importância.

FC Porto: "Este será um novo duelo em relação à Taça da Liga. É uma equipa muito organizada, com jogadores muito fortes fisicamente, que ainda está a lutar pelo título. Temos de jogar duas vezes com eles e será um bom desafio para nós."

Clássico antes da final da Taça: "O jogo da próxima semana [Taça de Portugal] é mais importante. Este vale em termos de prestígio. São dois grandes clubes e todos os jogadores querem ganhar estes jogos, não pelos pontos, mas vencer é sempre importante."

Sporting pode ter uma palavra no título: "Os dois clubes estão a lutar pelo título, mas o Sporting tem de fazer o seu jogo. Temos de jogar para os nossos adeptos e estamos só preocupados com o nosso jogo a nossa exibição."

Favorito a vencer o título: "Eu não sei e não me cabe a mim dizer. Temos de ter a equipa pronta para amanhã e depois para o jogo da Taça."

Bas Dost: "Bas Dost não está preparado para jogar os noventa minutos. Temos dois jogadores suspensos, por isso teremos de jogar com outros."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.