Segundo avança esta quinta-feira o jornal 'A Bola', os responsáveis do Sporting vão viajar até à cidade britânica de Manchester na próxima semana para reunir com o Manchester United, que está interessado na contratação do capitão dos 'leões'.

As exibições de Bruno Fernandes têm dado que falar além fronteiras e têm também aumentado o número de clubes europeus interessados no médio do Sporting. Para se adiantar à concorrência, o Manchester United pediu uma reunião com os 'leões' para marcar posição numa futura transferência de Bruno Fernandes e conseguir assim garantir prioridade em relação aos restantes clubes.

A mesma publicação escreve que o Sporting pretende abrir mão do Bruno Fernandes por 100 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do médio de 24 anos, que é atualmente o jogador mais influente do plantel leonino.

Apesar de Bruno Fernandes ter um contrato válido com o Sporting até 2023, os 'leões' sabem que com todo o mediatismo em volta das capacidades técnicos do médio, este não ficará no clube de Alvalade por muito mais tempo.

O delicado estado financeiro do Sporting força os 'leões' a negociar por cima a transferência de qualquer jogador, especialmente quando se trata de um elemento que pode render um encaixe financeiro bastante elevado para os cofres do clube.