Luís Filipe Vieira foi reeleito na noite desta quinta-feira presidente do Benfica. No discurso após o fecho das urnas, o líder ´encarnado` sublinhou que é importante o clube continuar a dominar no futebol português. Mas o discurso de LF Vieira foi dirigido essencialmente aos sócios do clube.

"Com uma única lista a votos, poderia haver a tentação de ficarem em casa, de entender que não valia a pena participar, de entender que, fosse qual fosse o nível de participação, o resultado seria igual. Não seria! Felizmente, não foi isso que aconteceu. Deram um exemplo extraordinário do que deve ser a participação dos sócios na vida do clube", começou por dizer.

"Quero que os sócios continuem a crescer e que venham fazer parte do nosso dia-a-dia, que participem e reforcem o clube. Sem os sócios, e não me canso de o dizer, nada disto faz sentido. É tempo de todos aqueles que são adeptos, mas que ainda não são sócios, reforçarem a nossa equipa", continuou.

O presidente do Benfica enalteceu a participação dos sócios e disse que vai continuar a combater o conformismo e aliar o sucesso económico ao desempenho desportivo. Para tal, sublinha, é preciso a participação contínua dos sócios. O futuro do clube passa pela expansão do clube, maior aposta na formação, no futebol e nas modalidades.

"Temos de manter a liderança no futebol português. Vamos continuar a percorrer um caminho que não acaba, que nunca se completa, e é por isso que todos somos importantes", frisou.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi hoje reeleito para um quinto mandato à frente do clube da Luz, com 95,52 por cento dos votos, num ato eleitoral no qual encabeçava a lista única.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.