A equipa de futebol do Belenenses regressou esta quinta-feira aos treinos, após a paragem natalícia, num apronto que teve como principal novidade a presença dos reforços de "inverno" Roland Linz e Rambé.
O avançado austríaco, que em Portugal se notabilizou ao serviço de Boavista e Sporting de Braga, entre 2006 e 2009, iniciou esta tarde a terceira experiência em terras lusas, depois de terminado o contrato com os tailandeses do Muang Thong.
Já o internacional cabo-verdiano está de regresso ao Restelo, após ter atuado pelo Farense na primeira metade da época, durante a qual se assumiu como um dos melhores marcadores da II Liga, com 10 golos apontados.
No final do apronto, Roland Linz mostrou-se «muito feliz» por regressar a Portugal e elogiou a nova equipa.
«O primeiro treino foi muito bom. A equipa tem muita qualidade e tenho a certeza de que vamos conseguir a manutenção na I Liga. Estou muito feliz por estar aqui», afirmou o avançado, de 32 anos, que assinou contrato com os "azuis" até final da época.
Ainda assim, Linz rejeitou antecipar quantos golos pretende marcar com a camisola da Cruz de Cristo, deixando somente uma promessa: «Vou dar tudo pela equipa e pelo clube».
«Estou um pouco mais velho, tenho mais experiência e tentarei dar o meu melhor, para marcar alguns golos e ajudar a equipa», frisou.
O Belenenses começou a preparar o embate de segunda-feira, com o Beira-Mar, para a Taça da Liga, num treino totalmente ministrado pelo técnico Van der Gaag, que contou com 23 atletas no relvado do Estádio do Restelo.
Comentários