A lista 'Leais ao Sporting' liderada por Bruno de Carvalho pronunciou-se esta terça-feira numa conferência de imprensa sobre a vontade de avançar para a impugnação das eleições presidenciais do Sporting agendadas para o próximo dia 8 de setembro.

Em declarações à imprensa, Alexandre Godinho, vice-presidente do anterior Conselho Diretivo do Sporting, afirmou que a lista "Leais ao Sporting" vai tentar impugnar as próximas eleições do Sporting assim como anular os resultados da Assembleia Geral do passado dia 23 de junho que culminou com a destituição de Bruno de Carvalho.

"Queremos que todos saibam que é impossível que este ato eleitoral do próximo dia 8 de setembro, a realizar-se, não seja impugnado. Estamos perante dois grandes temas, que levam a este desenlace", começou por dizer Alexandre Godinho.

"Um é a ilegalidade grosseira e violentíssima da Assembleia Geral destitutiva que teve lugar no passado dia 23 de junho, e que leva a que, neste momento, Bruno de Carvalho e eu próprio não estejamos destituídos. A segunda é a ilegalidade, também ela grosseira, dos alegados processos disciplinares e da própria Comissão de Fiscalização que a aplicou", acrescentou Alexandre Godinho.