Benfica deu hoje a volta ao marcador e venceu por 2-1 na visita ao Marítimo, em jogo de encerramento da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Confira as declarações de Lito Vidigal, treinador do Marítimo, no final do encontro.

O jogo: "Foi um jogo contra um adversário difícil. O Benfica luta por outros objetivos. Entrámos bem, as primeiras ocasiões são nossas. Pelo que trabalhámos, os jogadores mereciam mais, pelo menos um ponto. Não quer isto dizer que a vitória do Benfica mereça contestação. Fomos alterando ao longo do tempo, os jogadores deram tudo, o resultado ficou em aberto até ao fim. Foi pena não termos conseguido pontos, pois os jogadores fizeram tudo por isso."

Ausência de Zainadine: "Considero que a equipa fez um grande jogo, excelente, atendendo às circunstâncias. Criámos incerteza no resultado até ao fim. Não posso estar aqui a olhar para um jogador ou para outro. Estreámos um jogador da equipa B, o Léo, fez um jogo fantástico. Jogámos contra uma equipa forte, que luta por outros objetivos. Deixámos uma boa imagem, o resultado ficou em aberto até ao fim."

Os últimos resultados: "Estamos a fazer o nosso trabalho. A equipa tem vindo a crescer. Claro que queríamos crescer com mais pontos, mas é nesse sentido que vamos trabalhar."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.