O Liverpool está interessado em garantir Christian Atsu e prepara-se para apresentar uma oferta de 3,5 milhões de euros pelo extremo ganês do FC Porto. A notícia foi avançada pelo jornal "Daily Mirror" de Inglaterra.

Os Reds querem aproveitar o facto de Atsu ter apenas mais um ano de contrato com os "dragões" para garantir o extremo, acenando com uma verba de 3,5 milhões de euros.

Com o jogador relutante em estender o contrato com os azuis-e-brancos, o FC Porto poderá ser obrigado a aceitar propostas nesta janela de mercado para fazer algum encaixe financeiro, sob pena de ver o jovem extremo sair a custo zero no final da próxima temporada.

O Tottenham de Villas-Boas é outro dos clubes interessados em Atsu.

O jogador de 21 anos manifestou, após a conquista do campeonato português, a sua intenção em atuar na Premier League e mostrou-se desagradado com a forma como foi tratado pela equipa técnica do FC Porto. Atsu afirmou que Vítor Pereira só o colocava a jogar contra clubes "pequenos", fazendo referência ao facto de não ter defrontado o Benfica, por opção técnica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.