Lucho González afirmou que não esperava um Benfica tão fechado no encontro entre o FC Porto e as ‘águias’ que se jogou no Estádio do Dragão terminando 0-0. Em entrevista ao jornal O Jogo, o médio argentino disse que as oportunidades de vencer foram dos ‘azuis e brancos’.

“ O FC Porto dominou quase por completo, com a exceção dos 10 primeiros minutos em que o Benfica pressionou e incomodou um pouco, mas não teve nenhuma ocasião clara.  As oportunidades foram do FC Porto, houve um golo mal anulado. Sinceramente, não esperava um Benfica tão fechado e a sair em contra-ataque”.

Após já ter defrontado Benfica e Sporting, Lucho afirma que vê os ‘dragões’ como a equipa mais forte entre as três. O antigo jogador dos ‘azuis e brancos’ fez um paralelismo entre os dois clássicos que o FC Porto já disputou.

“O FC Porto no Sporting não fez o mesmo que o Benfica no FC Porto. O jogo entre o Sporting e o FC Porto teve duas equipas a procurar a baliza contrária e eu vejo o Sporting mais forte do que o Benfica. Na comparação dos dois com o FC Porto, acho que o FC Porto está mais forte e isso vai fazer a diferença”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.