A chegada de Jesús Díaz ao FC Porto deixou o universo azul e branco com boas perspetivas para o legado de Luis Díaz no clube.

O jovem extremo de 18 anos chegou ontem a Portugal, mas há alguém bem familiar que está a acompanhar o processo de perto. Mesmo estando em estágio com o Liverpool na Tailândia, Luis Díaz tem-se mostrado atento à transferência do irmão para os dragões. Segundo o jornal ‘A Bola’, o internacional colombiano que saiu do FC Porto a meio da temporada passada telefonou ontem ao irmão para se inteirar de como tinha corrido a viagem.

O contacto entre os dois jogadores não deve ficar por aqui e a chegada de Jesús Díaz ao FC Porto vai ser decerto apadrinhada pela antiga camisola número 7 dos dragões.

O novo reforço chega assim à cidade invicta proveniente do Barranquilla FC da Colômbia e vai seguir por empréstimo para os dragões com uma opção de compra fixada em 1 milhão de euros por 50% do passe.

De recordar que Luis Díaz também tem outro irmão a atuar em Portugal. Trata-se de Roger Díaz que atua na equipa sub-23 da Académica de Coimbra.