Luís Filipe Vieira diz que não é altura de apontar os dedos a Pedro Guerra, diretor de conteúdos da BTV. O presidente do Benfica falou no final da Assembleia Geral dos 'encarnados', onde afirmou que todos devem estar unidos.

Segundo avança a imprensa nacional, o dirigente revelou que, neste momento, não faz sentido falar em corrupção.

"Não vale a pena estar a perguntar o que fez. Temos de estar unidos e em sintonia [...] Com a credibilidade reconquistada, não faz sentido falar em corrupção, apontar o dedo a alguém, e também não faz sentido estar a pedir a qualquer elemento da direção que vá chafurdar para a praça pública”, referiu o líder 'encarnado', após a reunião aberta aos sócios.

O presidente do Benfica também prometeu que seis jovens do Benfica iriam ser promovidos à equipa principal, com a intenção de continuar a ser vitorioso e sonhar com a hipótese de ser campeão europeu.

Recorde-se que o Benfica está a ser acusado de estar envolvido num caso de corrupção, depois de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, ter revelado alegados e-mails entre o ex-árbitro Adão Mendes e Pedro Guerra, diretor de conteúdos da BTV.