O treinador da equipa B do Sporting e atual coordenador da formação leonina é o técnico escolhido pela SAD do Sporting para assumir a equipa de sub-23 na próxima temporada.

Segundo escreve o jornal O JOGO, Luís Martins vai transitar da equipa B do Sporting para a equipa de sub-23 dos 'leões' mantendo as funções de coordenador da formação do clube de Alvalade.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Luís Martins foi uma escolha natural da SAD do Sporting para assumir o comando técnico do recente projeto de formação do clube leonino uma vez que já conhece 'os cantos à casa', nomeadamente os jogadores ao seu dispor de forma a ajudá-los a dar o passo decisivo de subir à primeira equipa.

O jornal O JOGO refere ainda que nas últimas semanas Luís Martins tem-se reunido com vários elementos da estrutura de futebol profissional do Sporting para definir como se irá processar a adaptação de jovens jogadores à equipa de sub-23 e a sua evolução até ao plantel principal.

A informação veiculada pelo referido jornal desportivo acrescenta ainda que os sub-23 do Sporting vão continuar a receber vários jogadores dos juniores, como são os casos do central Tiago Djaló ou do médio Miguel Luís, já a trabalhar na equipa B, mas também a contratação de jovens jogadores estrangeiros e nacionais para aumentar a qualidade do grupo e permitir a todos uma evolução ao mesmo nível.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.