Declarações de Luiz Fernando, jogador do Desportivo das Aves, à Sport TV, após a derrota com o Sporting.

O que falhou? "Sabíamos que o jogo de hoje era muito importante. As duas equipas estavam a passar por um momento complicado. Se a vitória viesse ia dar tranquilidade. Infelizmente, num lance em que desligámos, num momento em que falhámos, aconteceu o penalti, a fatalidade."

Frustrados com a derrota? "Totalmente, pois sabíamos que a vitória hoje era possível. Temos uma equipa de qualidade, com o trabalho que está a ser feito logo, logo essa nuvem escura vai sair do ar."

Boa exibição individual: "Fico feliz com a minha atuação, mas triste com o resultado. Graças a deus consegui bloquear um pouco o Bruno [Fernandes]. Infelizmente, ele fez o golo no final. Acaba por anular um pouco o que eu fiz, mas paciência."

O Sporting venceu, esta segunda-feira, o Desportivo das Aves, por 1-0, em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, que marcou a estreia de Silas como treinador dos 'leões'.

Bruno Fernandes, aos 83 minutos, na marcação de uma grande penalidade, apontou o único golo da partida, permitindo aos 'leões' interromperem uma série de três jogos sem vencer e subirem ao quinto posto, com 11 pontos. O Desportivo das Aves somou a quinta derrota consecutiva e mantém-se na 18.ª e última posição, com três pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.