Pedro Madeira Rodrigues promete trazer o brasileiro Taison para o Sporting, caso seja eleito presidente do clube este sábado. Durante o jantar de encerramento de campanha, o candidato da Lista A prometeu contratar o médio do Shakhtar Donetsk, jogador que já foi apontado ao FC Porto e ao Benfica.

"Já esteve para vir para o futebol português e com esta equipa temos condições para ir buscar Taison", afirmou.

No discurso de encerramento da campanha, Madeira Rodrigues mostrou-se preocupado com o que chamou ´cultura de medo` que, na sua opinião, está instalado no Sporting.

"Vamos trazer para o Sporting cultura de exigência e vitória. Supertaça é pouco para os investimentos milionários que se fizeram. Não é por ganharmos o campeonato nos últimos 14 anos que não temos de ser exigentes, Se nos próximos quatro anos não vencermos o campeonato nem me recandidato. Quero trazer cultura de democracia ao Sporting, várias opiniões são uma riqueza do clube. Quem pensa de forma diferente é rotulado de tudo e alguma coisa. Aguentei tudo o que era preciso aguentar e só me deu mais força para lutar pela mudança. Está instalada a cultura do medo. Não imaginam a quantidade de pessoas que me pediram desculpa pelo que tinham feito e dito que iam votar em mim. Vejo no Sporting muita gente com medo e peço-vos que amanhã não tenham medo e mandem os que lá estão embora. Só assim poderemos voltar a ganhar", atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.