O extremo português manifestou ontem, após um encontro da seleção de sub-20 frente aos EUA, vontade de continuar em Alvalade.

Este sábado, Bruno de Carvalho mostrou-se agradado com as declarações de Bruma, mas lembra de que o mais importante é que as negociações com o seu empresário cheguem a bom porto.

«É sempre bom que os jogadores tenham esse reconhecimento pelo Sporting. Mas estamos numa fase em que não vale a pena muito mais declarações, vale a pena conclusões dos processos», comentou.

O presidente do Sporting revelou que o processo negocial com o atleta não conhece desenvolvimentos.

«Estamos a negociar e, desde que haja de todas as partes respeito e vontade, as coisas funcionam. Infelizmente as coisas não são decididas apenas pelos intervenientes, há mais intervenientes no futebol. Os clubes não podem ser os parceiros pobres. É tempo de mudar isso», esclareceu.

À semelhança de Bruma, outros jovens formados no clube ainda não estão garantidos para a próxima época. O dirigente refere que estes têm de ter respeito pelo clube que os formou.

«Não podemos ter jogadores, sejam eles quais forem, que não tenham vontade de estar no Sporting, que não percebam que o Sporting há muitos anos que investe e aposta neles. É importante termos a consciência de que os jogadores devem sentir honra, lealdade e tratar com respeito o clube. Todos os que assim o fizerem vão com certeza continuar no plantel do Sporting», rematou.

Bruno de Carvalho falou à margem do encontro de futsal entre Sporting e Benfica, que terminou com a vitória dos leões por 5-1.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.