Bruno Fernandes e João Félix são alvos do Manchester City para a próxima época, garante o jornal Record na sua edição de sexta-feira. O referido diário desportivo escreve na sua edição de hoje que os ingleses vão apostar forte no próximo mercado de transferências e que têm dois alvos definidos em Lisboa: Bruno Fernandes, do Sporting, e João Félix, do Benfica.

O mesmo jornal escreve que já decorrem conversações entre Manchester City e Sporting com o intuito de perceber as condições e os números necessários para a contratação de Bruno Fernandes. O médio leonino está a realizar a melhor temporada de sempre da sua carreira e já conta com um total de 28 golos e 16 assistências em 49 jogos. A cláusula de 100 milhões de euros não intimida os 'milionários' do City que podem avançar com uma proposta próxima dos valores exigidos pelo Sporting.

No entanto, o jornal O JOGO escreve na sua edição de sexta-feira que Sporting e Manchester City estão cada vez mais próximos de um acordo para a transferência de Bruno Fernandes. De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo portuense, o valor da transferência de Bruno Fernandes ainda não está definido, mas a base deverá superar os 35 milhões de euros que constam na cláusula de libertação colocada no contrato do médio português quando o capitão leonino regressou apos a rescisão em maio último.

Já em relação a João Félix, o referido jornal escreve que ainda não há contactos formais entre Manchester City e Benfica, mas que o diretor desportivo do clube inglês, Txiki Begiristain, esteve com os pais do jovem avançado dos 'encarnados' num dos camarotes do Estádio da Luz durante o jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa frente ao Eintracht Frankfurt.

O jornal Record descreve o encontro dos pais de João Félix com Txiki Begiristain como sendo uma 'operação de charme' por parte do dirigente do clube inglês tendo em vista a futura contratação do avançado português.