Depois de sofrer a segunda goleada em dois jogos desde o regresso ao comando técnico do Nacional, curiosamente ambas por 5-1, Manuel Machado reconheceu a fragilidade defensiva da sua equipa e o peso anímico que tal está a ter no conjunto madeirense.
"Para uma equipa que já está frágil, sofrer um golo na primeira vez que o adversário finaliza acaba por acentuar essa fragilidade. No segundo golo houve falta de comunicação do guarda-redes e do central. Na segunda parte houve alguma desconcentração e o jogo ficou condenado. Não há muito a dizer. Há uma grande permeabilidade defensiva da nossa parte, que permitiu ao Santa Clara marcar cinco golos em seis ou sete oportunidades, vencendo justamente", concedeu.
O Nacional permanece no último lugar da tabela e somou a sua oitava derrota consecutiva. Manuel Machado sublinha que é premente regressar aos triunfos, mas afirmou que nada está decidido. "O Nacional tem de ganhar um jogo, pois está a pesar no estado anímico esta sucessão de derrotas. Mas a manutenção está em aberto, pois faltam disputar 24 pontos", lembrou
Comentários