O médio argentino do Boca Juniors, Marcelo Meli, voltou a ser apontado ao Benfica como possível reforço de Rui Vitória para a próxima época. O jogador de 22 anos é comparado a Enzo Pérez pela sua polivalência, e poderá custar cerca de 3,7 milhões de euros às 'águias'.

Segundo escreve o jornal O Jogo na sua edição de quarta-feira, o empresário Augusto Paraja terá pedido ao Boca Juniors para negociar com o Benfica uma eventual transferência de Meli, prometendo chegar ao clube de Buenos Aires uma proposta pelo jogador que já tinha sido apontado aos encarnados em maio.

De acordo com o referido diário, o Boca Juniors exige até quatro milhões de dólares (cerca de 3,7 milhões de euros) para abdicar dos cinquenta por cento que detém do passe de Meli sendo que as outras parcelas dos direitos económicos pertencem ao anterior clube, o Colón (43%), e ao empresário que o encontrou, Jorge Griffa (7%). A fatia adquirida ao Colón, em julho de 2014, custou ao Boca 670 mil euros, mais o empréstimo de Cristian Pavon.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.