Marchesín não poupou nas palavras para elogiar Jesús Corona, companheiro de equipa no FC Porto.

O guardião dos dragões concedeu uma entrevista ao portal mexicano 'TUDN', onde abordou o bom momento vivido pelo colega na equipa de Sérgio Conceição, destacando a qualidade de Tecatito.

"Não sabes como te vai surpreender, quando parece que está encurralado e não vai conseguir sair, arranja forma de sair não sei como. Vemos os vídeos e é admirável o potencial que ele têm, a forma como encara o jogo, a forma como quer sempre ganhar, independentemente das condições ou das qualidades", começou por dizer.

'Marche' destacou a fome de vitórias que o mexicano tem, realçando a vontade de ajudar a equipa com o seu talento.

"Já conheci jogadores com muito talento, mas eles fazem a sua parte. Já ele quer ajudar a equipa a ganhar, é muito importante, para além das qualidades naturais e trabalhadas que tem, cresce e melhora a cada dia".

Por fim, o guardião argentino abordou  a amizade que tem com Corona, realçando o orgulho que os mexicanos podem ter por terem um jogador como ele na seleção.

"É uma grande pessoa, tem uma grande família. O seu presente deixa-me muito feliz, criámos uma linda amizade. Ele merece porque trabalha muito para crescer, melhorar e é um jogador do qual o povo mexicano se pode orgulhar, sem dúvidas", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.