O avançado da Naval, Marinho afirmou hoje que a equipa tem de assumir o favoritismo no jogo de domingo com o Marítimo, referente à 23ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
«A vitória é o único resultado que nos interessa», garante o jogador, acrescentando: «Quem como nós entra em todos os jogos com o pensamento na vitória só tem uma alternativa assumir favoritismo».
«Vai ser um jogo complicado e difícil, as duas equipas têm consciência que a época está na sua fase decisiva», referiu o avançado, que marcou nos dois últimos encontros em que a Naval triunfou sobre os insulares.
«O nosso objectivo é vencer, independentemente de quem possa marcar, se a oportunidade surgir tentarei aproveitar, mas, se for outro companheiro a marcar desde que consigamos vencer fico feliz e satisfeito», comentou.
Marinho diz que o facto de o Marítimo ter vindo a descer de produtividade nas últimas jornadas «não é um facto relevante» e salientou que «o futebol é feito de momentos, de um momento para o outro tudo pode mudar».
Comentários