O lateral Tim Sonderstrom já não é jogador do Marítimo, informou hoje o emblema madeirense da I Liga portuguesa de futebol, revelando que a rescisão contratual foi por mútuo acordo.
“A Marítimo da Madeira Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o jogador Tim Roger Soderstrom para a rescisão do seu contrato”, pode ler-se na nota publicada pelos insulares no seu sítio oficial na Internet, em dia de apresentação da equipa que vai disputar a I Liga aos adeptos.
O atleta natural de Estocolmo mudou-se para o conjunto ‘verde rubro’ em janeiro de 2021, tendo disputado, ao longo de uma temporada e meia, oito encontros pelo plantel principal e um pela equipa B, na sua primeira experiência fora da Suécia.
O internacional pelos escalões jovens do seu país realizou o estágio de pré-temporada, em Lousada, com a restante equipa, sabendo de antemão que não entrava nas contas de Vasco Seabra, que não o utilizou nos particulares com Penafiel, Casa Pia, Famalicão, Leixões e Boavista.
“O emblema verde-rubro agradece o empenho e a dedicação com que Tim Soderstrom serviu o nosso clube, endereçando-lhe sinceros desejos de felicidade profissional e pessoal”, acrescentaram os ‘leões’ do Almirante Reis.
O sueco, de 28 anos, é a sexta saída do plantel maritimista, seguindo-se ao guarda-redes Paulo Victor, aos médios Iván Rossi e Rafik Guitane e aos avançados Alipour e Henrique.
Comentários