Os regressos de Rúben Ferreira, Fransérgio, Alex Soares e Welligton são hoje os destaques da convocatória do Marítimo para a receção de domingo ao Moreirense, da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Rúben e Fransérgio estão de volta, após terem cumprido castigo na derrota com o Benfica, por 6-0, na jornada passada, no Estádio da Luz.

Nesse mesmo jogo, o guarda-redes Salin saiu lesionado, tendo entrado o brasileiro Welligton para o seu lugar, juntando-se ainda Ghazaryan à lista de ausências, também por lesão.

Alex Soares recuperou de um traumatismo no calcanhar e foi chamado, ao contrário de Patrick, apesar do lateral brasileiro também já ter treinado sem limitações.

O mais recente reforço, Damien Plessis, treinou hoje pela primeira vez com a nova equipa, mas só deve ser opção para o jogo com o União da Madeira, a 16 de janeiro.

O Marítimo, décimo classificado, com 18 pontos, recebe o Moreirense, 13.º, com 17, pelas 16:00 de domingo, com arbitragem de Tiago Antunes, da Associação de Futebol de Coimbra.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: José Sá e Welligton.

- Defesas: João Diogo, Dirceu, Deyvison, Raúl Silva, Briguel e Rúben Ferreira.

- Médios: Fransérgio, Fernando Ferreira, Alex Soares, Éber Bessa e Tiago Rodrigues.

- Avançados: Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa, Baba e Xavier.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.