O Marítimo anunciou esta terça-feira a contratação do médio colombiano Diego Moreno, que se torna no segundo reforço de ‘inverno' do clube madeirense da I Liga portuguesa de futebol.

Diego Moreno, de 23 anos, jogou a época passada no Atlético Huila, 18.º classificado do principal escalão colombiano, tendo realizado 30 jogos e apontado cinco golos em 2019.

Esta é a segunda entrada no plantel do Marítimo no mercado de transferências de janeiro, após o regresso do avançado internacional camaronês Joel Tagueu, que treinou hoje pela primeira vez com a equipa.

"Sinto-me muito contente pela oportunidade que o Marítimo está a dar. Espero fazer as coisas da melhor maneira. Sei que chego a um clube que é grande e espero que as coisas corram muito bem", afirmou o jogador em declarações ao site oficial do clube.

Já o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, mostrou-se satisfeito pela chegada de mais um jogador com o objectivo de acrescentar qualidade ao plantel orientado por José Gomes. "É mais um elemento para acrescentar e fazer a diferença naquilo que pretendemos. Tenho a certeza que o Diego Moreno vai ajudar a equipa a melhorar aquilo que tem sido o seu ambiente de trabalho", destacou.

O próximo jogo dos insulares é a receção ao Vitória de Guimarães, no domingo, pelas 17:30, encontro a contar para a 16.ª jornada da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.