O treinador do Marítimo, Ivo Vieira, afirmou hoje que a sua equipa vai jogar no sábado, em Braga, com o intuito de "discutir o jogo com o adversário", na partida da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico dos insulares antecipou a conferência de imprensa, uma vez que, devido à greve dos pilotos da TAP, a equipa viaja para o Porto na manhã de sexta-feira numa companhia 'low-cost'.

"O nosso objetivo é discutir o jogo com o Sporting de Braga, em que iremos tentar conquistar pontos, pois sabemos que temos capacidade para isso, frente a um adversário que já assegurou um lugar nas competições europeias na próxima época", destacou Ivo Vieira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

Ciente de que o sexto lugar está cada vez mais difícil, o técnico encontrou razões para motivar os seus jogadores: "A pressão tem de existir sempre e a cada dia que passa os jogadores têm de criar a sua própria pressão e procurar os seus próprios objetivos, porque não podemos ficar acomodados quando as coisas estão mais ou menos definidas", sublinhou.

Voltando ao jogo com o quarto classificado, Vieira reconhece dificuldades, mas garante que a equipa "tem capacidade e trabalhou durante a semana para que as coisas possam correr bem no jogo", observou a concluir.

O Sporting de Braga, quarto classificado, com 55 pontos, e o Marítimo, 10.º, com 38 pontos, jogam a partir das 20h30) de sábado no estádio Municipal de Braga, com arbitragem do lisboeta Rui Piteira Rodrigues.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.