O Marítimo venceu hoje o Vizela, equipa recém-promovido à I Liga portuguesa de futebol, por 1-0, no terceiro teste dos madeirenses, que mantêm um registo vitorioso nesta fase de preparação.
O golo ‘verde rubro’ surgiu ao minuto 34, desenhado e finalizado com selo português, com Diogo Mendes a assistir Rúben Macedo, no único tento da partida disputada no Estádio Municipal de Lousada.
Após vencer a equipa B, por 2-1, ainda na Madeira, o Marítimo regista a terceira vitória no estágio que decorre no norte do país até terça-feira, tendo defrontado o Sporting de Braga B (3-0), Varzim (4-0) e agora o Vizela (1-0).
Os insulares deram o pontapé de saída com o guarda-redes Pedro Teixeira e ainda Soderstrom, Zainadine, Matheus Costa, China, Diogo Mendes, Pelágio, Beltrame, Rúben Macedo, Alipour e Henrique.
Na segunda parte, Júlio Velázquez utilizou Cláudio Winck, Moisés Mosquera, Leo Andrade, Vítor Costa, Iván Rossi, Filipe Cardoso, Bruno Xadas, Marcos Silva, Milson, André Vidigal e Joel.
Os últimos dois reforços oficializados pelos madeirenses - o médio argentino Iván Rossi e o defesa brasileiro Vítor Costa - disputaram hoje o primeiro jogo de emblema maritimista ao peito.
Por sua vez, a formação recém-promovida a I Liga iniciou o embate com Ivo Gonçalves na baliza, Richard Ofori, Marcelo Machado, Mohamed Aidara, Maviram, Marcos Paulo, Alex Mendez, Samu, Kiko Bondoso, Cassiano e Nuno Moreira.
O técnico Álvaro Pacheco realizou algumas alterações no último tempo da partida particular retirando Richard Ofori, Maviram, Alex Mendez e Nuno Moreira para a entrada de David Martins, Adeyemo, Didi e Ventura.
O último teste dos ‘leões do Almirante Reis’ no estágio que decorre no norte do país será diante do Paços de Ferreira, na terça-feira, às 10:30, no Estádio Municipal de Lousada.
Comentários