Mato Milos não se vingou no Benfica como queria, mas continua a acompanhar a realidade ´encarnada`. O lateral croata deu uma entrevista ao jornal OJogo, onde deixou muitos elogios ao seu compatriota Krovinovic, jogador que pegou de ´estaca` no onze de Rui Vitória.

"Krovinovic tem grande qualidade técnica, é um excelente jogador mesmo sendo bastante jovem e vai ser muito importante para o Benfica. Sei que há quem já o compare a Modric e, para mim, Krovinovic pode mesmo vir a ser um jogador de topo no futebol mundial. Entre as suas maiores qualidades está o facto de ser extremamente profissional e boa pessoa, por isso será um grande nome no futebol", assegurou.

Além de Krovinovic, há outro croata no Benfica a quem Milos augura um grande futuro: trata-se do central Kalaica, atualmente na equipa B. O central esteve na equipa principal do Benfica na época passada, tendo inclusive marcado um golo. Milos acredita que quando Kalaica tiver nova oportunidade na equipa principal, vai poder mostrar o seu valor.

"Ir para o Benfica foi uma excelente escolha porque está a crescer ao lado de jogadores de elevado nível, como Luisão, Pizzi ou Salvio. Estar ao lado de colegas de topo já lhe vai permitir desenvolver-se mais como jogador e como pessoa. Quando tiver oportunidade, vai segurá-la e não há que ter medo de o fazer", garantiu Milos.

Mato Milos, de 24 anos, está atualmente emprestado ao KS Lechia Gdansk da Polónia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.