Hoje fecha o mercado de transferências nos principais campeonatos do futebol europeu e ainda não há novidades em relação a confirmações de entradas e de saídas no F.C. Porto, S.L. Benfica e Sporting C. Portugal.

No F.C. Porto a principal novidade vai para a possibilidade de Bazoer chegar por empréstimo. O médio holandês do Wolfsburgo já está na cidade do Porto para assinar contrato, mas até ao momento ainda não houv confirmação oficial.

O Sporting C. Portugal continua à procura de reforços para o ataque com o nome do avançado sérvio do PAOK Prijovic a ser equacionado pela direção leonina. O clube de Alvalade já apresentou uma proposta de quatro milhões de euros, mas os gregos exigem 8 milhões de euros.

Já o S.L. Benfica viu a possibilidade de Rafinha ser afastada pelo Barcelona enquanto ainda tenta colocar Varela e contratar Ramires.

O Portimonense está perto de garantir a contratação de Jackson Martínez, mas ainda não há confirmação.

Ao nível dos jogadores portugueses no estrangeiro, Ricardo Quaresma, Renato Sanches e José Sá são alguns dos nomes que prometem agitar o último dia do mercado. O extremo português do Besiktas e o guarda-redes do F.C. Porto são apontado ao Olympiakos, mas ainda não há qualquer confirmação.

Já Renato Sanches não deverá continuar no Bayern Munique apesar do emblema bávaro continuar à procura de uma solução par ao jogador.

Em relação a confirmações, Paulo Machado vai jogar no futebol indiano e ser treinado por Jorge Costa no Mumbai City. O Arouca confirmou a contratação de Manuel Arteaga enquanto que o Desportivo das Aves garantiu Bruno Gomes.

No futebol europeu, o treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui, deu como 'encerrado' o plantel dos 'merengues', mas as informações veiculadas pela imprensa espanhola dão como certa a ida de Borja Mayoral para o Levante.

Também em Espanha, Giovani Lo Celso foi confirmado como reforço do Bétis de Sevilha por empréstimo do PSG numa altura em que a imprensa italiana fala sobre a possibilidade de Ljajić rumar ao Besiktas.

Pode continuar a acompanhar o mercado de transferências ao minuto AQUI

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.