Miguel Cardoso afirmou que o resultado sofrido perante o FC Porto no Estádio do Dragão foi muito pesado. No rescaldo do encontro, o treinador dos vilacondenses admitiu que a equipa poderia ter feito mais depois de ter reagido bem ao arranque dos 'azuis e brancos'.

" O resultado é pesado. Reagimos bem após o primeiro golo do FC Porto e conseguimos competir em vários momentos. Podíamos ter feito o 2-1, mas o decorrer do jogo acabou por nos penalizar".

O técnico admitiu que já pensa na próxima partida para o campeonato e que a preparação vai ser feita para regressar às vitórias.

"Fomos competentes em certas partes do encontro, mas não nas bolas paradas onde o FC Porto é muito forte.  Agora é fudnamental perceber que temos de trabalhar e prepara já o próximo jogo para que possamos vencer quando voltarmos a entrar em campo".

O FC Porto venceu o Rio Ave na 23ª jornada. Com este resultado, os 'dragões' regressam ao primeiro lugar do campeonato depois de terem perdido, à condição, a posição para o Benfica que ontem bateu o Boavista. O Rio Ave voltou às derrotas depois de na última ronda ter batido o Marítimo por 3-0.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.