O treinador do Boavista, Miguel Leal, disse hoje que o objetivo para 2017/18 na Liga de futebol será, "pelo menos tentar igualar" o que foi conseguido nesta, "mas na expetativa sempre de superar e ter mais algum crescimento".
Com 42 pontos, o Boavista tem já garantido o nono posto neste campeonato, a melhor classificação da equipa na última década.
Os 'axadrezados' estão já a "trabalhar" tendo em vista a próxima temporada, mas "nada está decidido", reafirmou o técnico, que falava durante a antevisão do jogo com o Benfica, no próximo sábado (20:30), no Estádio do Bessa, no Porto, que faz parte do programa da ronda final da I Liga portuguesa de futebol.
"Estão delineados os perfis dos jogadores que precisamos e as estratégias de construção da equipa, mas ainda não está decidido quem fica e quem não fica", acrescentou.
Miguel Leal adiantou também que "ainda não" há um objetivo para a próxima época". "Será feito em função daquilo que conseguirmos construir, digamos assim, mas a procura do Boavista é sempre crescer de uma forma sustentada. Se este ano ficámos em novo, no próximo ano, pelo menos, vamos tentar igualar, mas na expetativa sempre de superar e ter mais algum crescimento", apontou.
O Boavista já não deverá contar com o extremo Iuri Medeiros, emprestado pelo Sporting e que foi o melhor marcador dos 'axadrezados', com sete golos apontados.
"Foi uma mais-valia para o Boavista, mas o jogador também cresceu muito no Boavista", salientou.
O plantel boavisteiro entra de férias depois da partida com o Benfica.
Comentários