A cumprir a primeira época no FC Porto, Éder Militão já despertou o interesse de vários clubes europeus. Em declarações ao jornal O Jogo, o empresário do brasileiro considera que a mudança para os 'dragões' irá valorizar ainda mais o defesa central.

"Quando o Éder estava no Brasil, tivemos a oportunidade de escolher e escolhemos o FC Porto. É um clube de muito gabarito, um dos melhores a formar jogadores na Europa e campeão em Portugal. Foi com essas premissas que nos decidimos e está provado que foi a decisão mais acertada", começou por dizer Ulisses Jorge.

"Basta ver o caso do Casemiro, que saiu do São Paulo, foi para o Real Madrid, saiu para o FC Porto e tornou-se o jogador que é hoje; um dos melhores do Real Madrid e da seleção brasileira. E com o Éder acredito que será igual", sublinhou.

O empresário de Militão garante ainda que não recebeu nenhuma proposta pelo central: "Todos esses clubes já tinham interesse no Éder. Desde que o jogador se mudou para o FC Porto, ninguém me procurou. O Éder está muito tranquilo, está feliz no FC Porto e não tem cabeça para pensar em mais nada que não seja o FC Porto."

Éder Militão contabiliza já 15 jogos oficiais pelo FC Porto, com um golo marcado. O central tem contrato até 2023 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.