"Vai ser mais um jogo complicado. O Olhanense vem de um empate fora, em Guimarães, é uma equipa forte, com jovens de qualidade, muitos do FC Porto, e que precisa de pontos para a manutenção", disse o treinador, em conferência de imprensa de antevisão da partida.

Para o técnico holandês, a sua equipa "precisa de subir os níveis de concentração defensivos" para não acontecer o sucedido nos dois últimos encontros, na derrota frente ao FC Porto e no empate caseiro com o Belenenses, em que os seus jogadores vacilaram, principalmente nos lances de bola parada.

"Treinamos muito os lances defensivos durante esta semana, principalmente as bolas paradas, pois não é admissível que uma equipa faça tudo para vencer um jogo e ceda o empate a um minuto do final num lance de bola parada", afirmou.

Mitchell van der Gaag admitiu, ainda, alterações na equipa que vai ao Algarve, explicando: "Há outros jogadores que estão a trabalhar muito bem e também outros que têm estado na equipa B".

No entanto, prometeu, "a equipa vai jogar como sempre costuma fazer em qualquer campo, em busca da vitória".

A equipa madeirense realiza ainda um último treino, na manhã de quinta-feira, no final do qual será divulgada a lista de convocados, antes da partida para o continente.

O jogo entre o Marítimo e o Olhanense está marcado para as 20:15 de sexta-feira, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.