O Moreirense recebeu o Boavista na partida que abriu a 3.ª jornada, com as duas equipas a anularem-se uma a outra, empatando a uma bola. Os golos foram divididos pelas duas partes: Angel Gomes marcou para o Boavista no primeiro tempo e Fábio Abreu, de grande penalidade, restabeleceu a igualdade aos 65'.

O Boavista chegou à vantagem ainda antes da passagem dos primeiros dez minutos de jogo graças a um grande pormenor de Angel Gomes. O jovem apanhou-se com a bola no meio campo e viu Passinato ligeiramente adiantado na sua baliza. O inglês não foi de modas e com um remate do meio da rua fez uma 'chapelada' ao guardião do Moreirense e assinou o 1-0 aos nove minutos de jogo.

A vantagem 'axadrezada' manteve-se até ao intervalo e só mexeu no segundo tempo. O Moreirense entrou à partida de dar a volta ao resultado e depois de uma bola ao ferro, por Pires aos 62 minutos,  Leo Jardim sai da baliza para afastar uma bola perigosa com um soco, mas acaba por atingir Fábio Abreu, dando grande penalidade para o Moreirense.

Depois de sofrer a falta, Abreu foi chamado a converter e não desperdiçou fazendo o um igual aos 65 minutos de jogo.

O Moreirense ainda ficou perto de marcar nos últimos instantes da partida, por Lucas, mas o marcador não voltou a mexer.

Depois de derrotas na última jornada (Moreirense perdeu com o Benfica e o Boavista com o FC Porto), os dois emblemas voltaram a não somar os três pontos.

O Moreirense soma agora quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota até ao momento. Já o Boavista continua sem vencer nesta edição da Primeira Liga com dois empates e uma derrota, totalizando dois pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.