O Moreirense, da I Liga portuguesa de futebol, confirmou hoje a contratação por três temporadas do defesa Pedro Rebocho, que alinhava no Benfica B.

Em nota publicada no seu 'site' oficial, o clube vimaranense indicou que o atleta, de 21 anos, estará na terça-feira às ordens do treinador Pepa. Rebocho marcou na última temporada três golos em 28 jogos ao serviço da equipa B do clube da Luz.

O Moreirense destaca que o seu novo defesa-esquerdo foi 64 vezes internacional português, tendo participado no campeonato da Europa de sub-19 na Hungria, em 2014, e no campeonato do Mundo de sub-20, na Nova Zelândia, em 2015.

Também hoje, e depois de no sábado quer o Sporting quer o próprio jogador o terem confirmado, o Moreirense oficializou a chegada por empréstimo do médio Francisco Geraldes.

Geraldes, de 21 anos, alinhou em 38 jogos pela equipa B do Sporting e marcou sete golos na última época, somando cinco internacionalizações nas seleções jovens portuguesas.

Sobe para seis o número de reforços oficializados em Moreira de Cónegos: o guarda-redes Makaridze (ex-Feirense), os defesas Ivo Diego (ex-São Bernardo, Brasil) e Pedro Rebocho (ex-Benfica B), os médios Jander (ex-Desportivo das Aves), Cauê (ex-Hapoel Telavive, Israel) e Francisco Geraldes (empréstimo do Sporting).

O clube de Guimarães, que na última temporada ficou na 12.ª posição, inicia os trabalhos de pré-época na quinta-feira.

O jogo de apresentação aos sócios está agendado para dia o 30 julho, com o Paços de Ferreira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.