A realizar uma excelente temporada pelo Santa Clara, Hidemasa Morita tem vindo a ser insistentemente associado a uma transferência para o Sporting no final da presente época.

Em declarações publicadas na edição desta terça-feira do jornal 'A Bola', o médio internacional japonês mostra-se entusiasmado com a perspetiva de poder rumar a Alvalade.

"O Sporting é a oportunidade de uma vida e era o que eu tinha em mente desde o primeiro dia em que decidi vir para Portugal. Estou informado sobre o interesse. Da minha parte, preciso de um novo desafio na minha carreira e já informei os responsáveis do clube sobre isso", afirma Morita, citado por aquela publicação.

Morita diz ainda disse esperar que o Santa Clara não complique uma eventual transferência, embora note que tal poderá estar já a acontecer. "Acho justo que o clube respeite a minha vontade, até porque sempre fui profissional e dei o meu melhor para o ajudar dentro de campo. O presidente Ricardo Pacheco confirmou já na imprensa que os termos foram acordados entre clubes, mas infelizmente há pessoas dentro do Santa Clara que parecem estar a bloquear a transferência. Espero que também essas pessoas entendam o que é melhor para mim e para o Santa Clara", remata o jogador de 26 anos nas mesmas declarações.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.