O Nacional, clube da I Liga portuguesa de futebol, agendou já quatro jogos de preparação na pré-época durante o estágio que vai realizar em Rio Maior, de 26 de julho a 05 de agosto.

Vitória de Setúbal, Estoril-Praia, Académica e Riachense serão os adversários que irão calibrar o conjunto orientado por Manuel Machado, cujo plantel vive grandes indecisões, em virtude da possibilidade de ainda haver saídas, face ao interesse de alguns clubes por jogadores que se destacaram na época passada.

Nessa lista, incluem-se o defesa Marçal, o médio Diego Barcelos e os avançados Mário Rondon e Mateus, que, confirmarem-se as saídas, implicará a contratação de alguns jogadores.

No entanto, as propostas que chegaram à Choupana ainda não convenceram nem satisfizeram os responsáveis pelo clube, que só voltará ao mercado caso se concretizem as transferências destes importantes ativos.

Entretanto, o site oficial do clube na Internet informou que a direção chegou a acordo com Moreno para a rescisão do contrato que o jogador mantinha com o clube, ficando assim confirmada a sua saída.

O avançado Keita também deixou o clube, tendo assinado um contrato válido por duas épocas com os angolanos do Petro de Luanda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.