O treinador do Paços de Ferreira, Jorge Costa, admitiu que o empate no Restelo diante do Belenenses acabou por ser um bom resultado para a sua equipa, apesar de frisar que o objetivo era a conquista dos três pontos.

"Este não era o resultado que queríamos, mas não é um mau resultado para nós. Foi mais uma jornada que passou, mantivemos cinco pontos de vantagem sobre o Belenenses e os adversários diretos ainda vão jogar. Nesta fase final, que é crítica, vir a casa de um adversário direto, não perder e ainda para mais da forma como o fizemos, temos de ficar contentes. Dá-nos confiança para os jogos que faltam e motivação para o que temos feito", começou por analisar Jorge Costa após o final do jogo.

"Pelas oportunidades que tivemos, não me parece justo. O lance chave deste jogo é o lance do Tiago Valente, que seria o 2-0. No entanto, o Belenenses acreditou, pressionou-nos e acabou por ter um prémio merecido, sobretudo pela dedicação", acrescentou Jorge Costa.

"Entrámos muito bem no jogo, tivemos oportunidade para fazer o primeiro golo, numa bola à barra. O Belenenses também teve uma oportunidade, com uma boa defesa. Foi uma primeira parte bem jogada. Viemos com a intenção de conseguir os três pontos. Fizemos o 1-0 e tivemos uma oportunidade claríssima para fazer o 2-0 e matar o jogo. O que ficará marcado na memória serão os últimos 15 minutos, em que o Belenenses chegou ao empate e tivemos de sofrer", rematou o técnico do Paços de Ferreira.