O Vitória de Setúbal goleou este domingo o Paços de Ferreira por 4-0, em jogo a contar para a 20.ª jornada do campeonato nacional. José Couceiro não se mostrou surpreendido com o resultado, mas frisou também a qualidade do adversário para defender que houve muito mérito na conquista dos três pontos.

"A questão está colocada ao contrário. Não estavam habituados a ver um Vitória deste calibre. Cada jogo tem a sua história. A diferença entre as equipas não é este 4-0. Continuo a dizer que o Paços tem mais qualidade do que os 13 pontos. Era um jogo muito importante, de seis pontos. Os três que podíamos fazer e os três que o Paços podia fazer», afirmou José Couceiro na conferência de imprensa quando questionado se tinha sido surpreendido com a falta de resposta do Paços de Ferreira.

"Foi dos melhores jogos, foi o melhor resultado. Não é comum. Fizemos uma boa prestação em Paços, para a Taça da Liga, com um jogador a menos, mas perdemos. Não se pode entrar em euforia, nem em depressão quando perdemos. Para já pensamos nos 30 pontos. Depois vemos se dá para fazer um pouco mais. Era importante ganhar para dar uma mensagem de confiança aos adeptos, até pela situação da direção estar demissionária", acrescentou José Couceiro.

"Nunca é positivo, mas temos que saber ultrapassar isto. Os jogadores foram fantásticos. Preparamos as equipas, mas o mérito é dos jogadores, que dão a resposta em campo", sentenciou o treinador sobre a demissão em bloco da direção do Vitória de Setúbal.