V. Guimarães e Benfica vão para intervalo no encontro da 15ª jornada da Liga empatados a zero, depois de 45 minutos com algumas altercações no relvado do D. Afonso Henriques.

As equipas entraram com vontade de criar perigo e foi a equipa da casa a ameaçar primeiro, por Otávio e depois Alexandre Silva. Já perto dos 15 minutos de jogo, Renato Sanches atirou de longe e obrigou o guarda-redes do V. Guimarães a defender para canto.

Depois da marca do quarto de hora aumentou o número de faltas e também os protestos vindos das bancadas, em particular daquelas ocupadas por adeptos vitorianos. Sérgio Conceição, treinador do Vitória de Guimarães, também já demonstrou o seu descontentamento face ao elevado número de amarelos mostrados a jogadores do Vitória (3).

A melhor ocasião do primeiro tempo para o Vitória pertenceu a Licá, aos 35 minutos. O extremo entrou na grande área de Júlio César e afastou a bola do alcance de Eliseu, mas desperdiçou uma ocasião de ouro para rematar e o lance acabou por se perder.

Já em cima do apito para intervalo, o Benfica teve diversas ocasiões para abrir o marcador, mas não conseguiu concretizar. O guarda-redes Miguel Silva brilhou no último lance da primeira parte, após remate de Jonas.

Acompanhe o segundo tempo ao minuto no SAPO Desporto, com vídeos dos principais lances.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.