Raul José assumiu uma vez mais o lugar do castigado Jorge Jesus e elogiou os jogadores pelo triunfo do Benfica (3-1) em Vila do Conde, sobre o Rio Ave.

«Penso que tivemos sempre grande intensidade no jogo. Apesar do Rio Ave ter chegado ao empate, nunca perdemos a identidade e voltámos a comandar o jogo. Fizemos mais dois golos e fomos uma equipa competente, pelo que merecemos o resultado», afirmou o treinador adjunto dos encarnados, realçando a prestação da dupla Rodrigo-Lima: «Fizeram um bom jogo, estiveram dinâmicos, participaram muito no jogo e mereceram os golos. Certamente vão ter mais confiança para o futuro.»

«O Benfica tem um plantel vasto com qualidade e qualquer jogador que entre no campo pode jogar ao mais alto nível», acrescentou.

Questionado sobre os efeitos que o desaire do FC Porto teve na equipa encarnada, Raul José frisou que a equipa está focada apenas em si mesma: «Só pensamos nos nossos jogos. O nosso objetivo é vencer jogo a jogo para atingir o nosso objetivo final, que é sermos campeões.»

Com esta vitória, o Benfica sobe à liderança, mas o adjunto de Jorge Jesus não quer embandeirar em arco com essa situação. «Começámos agora o segundo terço do campeonato, é sempre bom estar na liderança, mas vamos continuar o nosso caminho, dentro da normalidade, com exibições competentes que nos façam ganhar os jogos», concluiu.