Declarações de Nuno Campos, treinador do Santa Clara, após o empate com o Estoril (2-2), no Estádio António Coimbra da Mota, da 12.ª jornada da I Liga.

Empate: "Saímos daqui com um resultado que não queríamos, queríamos ganhar, mas com uma exibição que nos mostra que estamos no caminho. O resultado é injusto, tivemos mais oportunidades, mas os jogadores estão de parabéns e estamos no bom caminho pela exibição que hoje fizemos."

Último lugar: "Não me preocupa a classificação, porque quanto trabalhamos e estamos unidos sabemos que é uma questão de tempo para sair desta situação. Não saímos ainda, mas estamos no bom caminho."

Golos sofridos: "Os dois centrais que hoje jogaram tiveram quatro e três treinos connosco, respetivamente. A equipa sofre muitos golos e marca poucos, são factos. Mas estamos a crescer para melhorar e inverter essa tendência. Esta equipa é muito solidária, tem um caráter enorme e temos criado uma família neste grupo. E é isso que nos vai tirar desta situação. Todos têm tentado dar o máximo, cumprir o que é pedido e é esse o caminho para a equipa crescer."

Evolução: "Com tempo vamos criar um coletivo que permita pouco ao adversário e muito mais para nós. Há sempre espaço para melhorar, e daqui por três meses vamos certamente estar muito melhor do que estamos hoje."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.