O FC Porto ficou a três pontos do líder e tricampeão Benfica, ao empatar 0-0 na receção ao Feirense, em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os ‘dragões’ desaproveitaram a oportunidade de se aproximarem dos ‘encarnados’, que empataram no sábado na visita ao Sporting (1-1).
No final do jogo, o treinador do FC Porto lamentou naturalmente a oportunidade desperdiçada para aproximar-se do Benfica lançou críticas à equipa de arbitragem.

"Faltaram golos. Concretizar muitas ocasiões. Faltou o golo", começou por dizer Nuno Espírito Santo no flash interview da Sport TV.
"Tomámos as opções que decidimos no sentido de melhorar a equipa. Os jogadores fizeram um grande trabalho. Há que ser sereno, ver as coisas como são. Não conseguimos o resultado que queríamos. Estamos vivos e na luta", acrescentou o técnico portista sobre a luta pelo título.

"Foi um FC Porto num todo. Duas partes diferentes. Na primeira parte há circulação mais elaborada, com ocasiões claras. Na segunda parte também, muitas, muitas ocasiões. Foi um excelente trabalho dos jogadores, infelizmente não posso dizer o mesmo do árbitro. É sempre o mesmo e é difícil explicar ao Dragão o porquê tantas oportunidades falhadas e de tantas falhas da equipa de arbitragem", sentenciou o técnico portista.