Nuno Espírito Santo afirmou que espera ver as melhorias da arbitragem no próximo jogo do FC Porto. Em conferência de imprensa de antevisão do jogo contra o Moreirense, o treinador dos 'dragões' realçou que já era hora de mudanças e que espera que a arbitragem não seja um fator determinante no encontro do Estádio do Dragão.

"Arbitragem? Espero que haja mudanças. Era bom que o Conselho de Arbitragem assumisse os erros e que tudo seja melhor. Acredito que temos de deixar de falar tanto em arbitragem. Contra o Moreirense não quero que seja um ato decisivo nos jogos."

Sem Brahimi e Otávio nas escolhas para o jogo contra a equipa de Moreira de Cónegos, o técnico desvalorizou as ausências e ressalvou que tem um plantel em tem confiança máxima. No entanto, não haverá mudanças táticas.

"A ideia de jogo será a mesma com jogadores diferentes. Nós assentamos no coletivo e não num jogador em específico. Temos um plantel que nos da confiança máxima para competir. Haverá nuances pelas características de um ou outro jogador e queremos potenciar isso pra que o FC Porto vença. "

Os ‘azuis e brancos’ vão enfrentar o Moreirense no Estádio do Dragão no próximo domingo às 18h15. O embate com a equipa de Augusto Inácio simboliza o final da primeira volta do campeonato para ambas as equipas e a reedição da terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga onde o Moreirense venceu o FC Porto.