Nuno Espírito Santo fez esta quarta-feira a antevisão do encontro com o Marítimo e assegurou uma equipa focada na conquista dos três pontos.

"Esperamos um jogo difícil, conhecemos o adversário e sabemos que fez bons resultados, maioritariamente no estádio dos Barreiros. Conseguiu esses bons resultados à base de uma boa organização defensiva e com saídas rápidas. Mas estamos focados em nós, jogamos no Dragão que é a nossa fortaleza e tudo faremos para conquistar a vitória, com uma boa dinâmica e com um bom jogo", disse o treinador do FC Porto em conferência de imprensa.

Os 'dragões' atravessam um grande momento de forma, mas o treinador diz que há sempre "coisas para melhorar" na equipa: "Tudo é um processo. O crescimento tem de ser sustentado e permanente. Esperamos melhor porque há sempre coisas para melhorar".

"Tudo é processo, tudo é momento e temos de demonstrar em campo várias circunstâncias. A equipa teve bons desempenhos nestes últimos dois jogos e espero repetir aquele que é o nosso pilar, que é a solidez defensiva para potenciar o talento que temos na frente", indicou ainda.

"A nossa análise vai muito para além da bola que entra ou que não entra. É um trabalho muito mais profundo. Os jogadores nunca sentiram dúvidas, sabendo que íamos melhorar e vencer os jogos. A base, que é a solidez defensiva, permite explorar todo o talento. O nosso dia a dia é muito dedicado a uma ideia do que é uma equipa", referiu de seguida.

O FC Porto recebe o Marítimo na quinta-feira, a partir das 20h00, em partida da 15ª jornada da Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.