Esta segunda-feira, o Benfica “ofereceu” alguns jogadores à comunicação social para projectar a próxima época. Ruben Amorim foi um dos escolhidos e o médio encarnado lembrou que a responsabilidade e grandeza benfiquista não podem ser esquecidas.

«Espero um Benfica forte. Temos caras novas e isso pode dificultar a pré época mas acho que vão rapidamente perceber o que é o Benfica e na grandeza deste clube», disse, esta segunda-feira, Ruben Amorim, minutos antes de mais um treino no Seixal.

«Todas as épocas são de grande responsabilidade para o Benfica porque estamos a jogar no maior clube português», disse o jogador lembrando a meia-final da Liga Europa e o campeonato, que perderam para Braga e FC Porto respectivamente.

O jogador de 26 anos, que na época passada esteve a contas com uma lesão e afastado dos relvados, comentou ainda a saída do seu colega Nuno Gomes: «É estranho mas o futebol é assim. O único que posso dizer é que a mim faz-me muita falta. Tenho a certeza que agora ele vai ser muito feliz e seguir o caminho dele».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.